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FAQ - Locação de Temporada

FAQ - Locação de Temporada
Publicado em 17/Set/2020

LOCAÇÃO DE TEMPORADA - FAQ

 

Como funciona?

R: Na locação de temporada, os contratos são feitos  com períodos de vigência não superiores a 90 dias. Os imóveis oferecidos nesta modalidade são mobiliados, em perfeito funcionamento e com toda a infraestrutura necessária para o seu veraneio.

 

O que preciso levar?

R: Travesseiro, roupas de cama e banho, cobertores e produtos de higiene.

 

O que está incluso no valor?

R: Nossa tarifa refere-se apenas a locação temporária do imóvel. Não oferecemos serviço de quarto nem servimos refeições.

 

Como é feito o pagamento?

R: Para a confirmação da reserva é necessário um pagamento de 50% do valor total da estadia. O saldo restante é pago no ato do Check-in.

 

Quais são as formas de pagamento?

R: Os pagamentos podem ser feitos: via PayPal, por depósito bancário, em espécie, nos cartões de débito ou de crédito para o vencimento, e ainda, opção de parcelamento no cartão de crédito com cobrança de taxas de acordo com a política de juros da operadora.

 

Posso levar mais pessoas além do limite estipulado?

R: Não serão permitidas hospedagens em situações de superlotação acima do estipulado. Reserva-se a imobiliária o direito de cobrar multa previamente acordada em contrato, e ainda, vetar a hospedagem a quem não respeitar o limite de ocupação fazendo a resilição do contrato.

 

Quero viajar a noite e chegar bem cedo no dia do Check-in. Posso entrar antes?

R: Check-In às 14h e Check-Out às 10h -  Ambos horários, independem do horário de chegada do locatário. Check-out após as 10h, somente mediante autorização por escrito da imobiliária. Caso isso não ocorra será cobrada outra diária, multa contratual e ainda poderão ser tomadas as medidas cabíveis.

 

Funciona o ano inteiro?

R: Sim, nossos imóveis estão sempre sob cuidados e disponíveis para locação durante o ano todo, basta conferir a disponibilidade com nossos corretores.

 

Se eu entregar o imóvel limpo, não preciso pagar a taxa de limpeza?

R: Infelizmente não, a taxa de limpeza é cobrada da mesma forma, assim podemos manter a padronização dos serviços

 

E quanto a lei de vizinhança, a respeito do barulho e som alto?

R: Fica obrigado o(a) LOCATÁRIO(A), em agir de acordo com o estabelecido nas normas do condomínio e de acordo com a Lei Municipal que dispõe sobre ruídos urbanos e proteção do bem estar e do sossego público, responsabilizando-se civil e criminalmente, durante a vigência deste instrumento, bem como fica responsável por eventuais ônus gerados por si e/ou pelos demais ocupantes do imóvel, principalmente em relação ao direito a vizinhança e ao horário de silêncio estabelecido pelo condomínio.

 

 

O que acontece se algum inquilino danificar algo no imóvel?

R: O(A) LOCATÁRIO(A) fica responsável pela conservação do imóvel e de todos os bens que o compõe (móveis, decorações, eletrodomésticos e eletrônicos), devendo devolvê-lo no mesmo estado que recebeu. Qualquer dano no imóvel e no mobiliário, causado durante a estadia será ressarcido pelo(a) LOCATÁRIO(A). Quais danos, ainda que involuntários, devem ser comunicados imediatamente ao locador ou seu representante legal.

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